quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aproveite o máximo!

30 de Novembro. Acho que é hora de parar e pensar em tudo o que aconteceu neste ano. Eu sei que 2011 ainda não acabou, mas que tal usar esses 31 dias restantes em algo legal? Divirta-se, ria com seus amigos. Solte-se, sinta o vento em seu rosto sem ter medo de ficar com o cabelo bagunçado. É hora de aproveitar. Talvez este ano tenha sido tão (ou mais) complicado pra você quanto foi pra mim, mas eu tenho uma proposta para te fazer: Vamos esquecer as coisas ruins deste ano? 2011 não merece ser lembrado como o pior ano da sua vida, muito pelo contrario. Aposto que nesse ano você conheceu pessoas novas, fez grandes amigos, se apaixonou, e por mais que essa paixão possa ter feito você chorar, isso te deixou mais forte. Pense naquilo que te fez sonhar. Nas brincadeiras feitas durante as aulas. Nos tombos que você levou na frente dos seus colegas. Nas bobagens que vocês fizeram juntos, e agora me diga: Não valeu a pena? É claro que valeu, então não diga que 2011 é um ano para ser esquecido. Ele é um ano para ser lembrado como “aquele em que sofri mas me tornei uma pessoa mais forte, uma pessoa melhor.” Aproveite esse ultimo mês. Para ser feliz você só precisa QUERER.
Feliz Ultimo Mês de 2011 pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário